NOME DE TURMA – FORMANDOS DA UNOPAR 2011 – DIREITO

 AS PEDRAS CLAMARÃO – QUEM TEM OUVIDOS PARA OUVIR OUÇA O QUE O ESPIRITO DIZ A IGREJA. NOS SOMOS NASCIDOS DE DEUS, NÃO CONFIAMOS EM HOMENS MAS SIM NO AMOR DE DEUS. QUERO AGRADECER A TODOS OS ALUNOS QUE DE ALGUMA FORMA FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA NESSES ANOS TODOS DE COORDENAÇÃO E DOCÊNCIA. ME PERDOEM AQUELES QUE EU SEQUER PUDE ME DESPEDIR. TODAS AS COISAS SERÃO REVELADAS, NESTA OU NA OUTRA VIDA. OBRIGADO A TODAS AS PESSOAS DE BEM QUE PASSARAM PELA MINHA VIDA E EM RELAÇÃO AOS MEUS INIMIGOS APENAS TENHO QUE AGRADECÊ-LOS, POIS APENAS CONSEGUIRAM ME FAZER SER MAIS HUMANO E A NÃO SER TÃO INGÊNUO EM RELAÇÃO A VIDA. AOS FORMANDOS, MUITO SUCESSO EM TODAS AS ÁREAS DE SUAS VIDAS. QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS EM TODOS OS SEUS CAMINHOS. UM FORTE ABRAÇO, DO AMIGO E PROFESSOR LUCIANO ODEBRECHT

Published in: on 11 de junho de 2011 at 02:22  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: http://lucianoodebrecht.wordpress.com/2011/06/11/nome-de-turma-formandos-da-unopar-2011-direito/trackback/

Feed RSS para comentários sobre este post.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

